Karlos Cabral declara aberta audiência pública em Uruaçu para debater LDO

17 de Junho de 2019 às 09:47
O presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Karlos Cabral (PDT), declarou aberta na manhã desta segunda-feira, 17, mais uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Dessa vez o debate ocorre no plenário Antônio de Freitas Carvalho da Câmara de Vereadores de Uruaçu, na região Norte do estado.
Compõem a mesa dos trabalhos, além de Cabral: o vice-presidente da comissão, Jeferson Rodrigues (PRB), relator da LDO; o vereador Raimundo Ferreira (Pros), representante da Câmara Municipal de Uruaçu; representante do prefeito Valmir Pedro, David Damascena; e o superintendente executivo de Planejamento da Secretaria de Estado da Economia de Goiás, Eduardo Scarpa.

A reunião faz parte de 12 debates que estão ocorrendo em todo o território goiano. A intenção é tratar sobre a LDO, ouvindo as demandas de várias regiões do estado para melhor compor o relatório da lei.