Ícone alego digital Ícone alego digital

“É inadmissível que exista violência no ambiente escolar”, destacou o vereador Álvaro da Universo

17 de Junho de 2019 às 10:45

O vereador de Goiânia, Álvaro da Universo (PV) participou da reunião pública que discute a violência no âmbito escolar em Goiás na manhã desta segunda-feira, 17, no auditório Costa Lima da Casa de Leis.  

“Estamos muito preocupados com a violência escolar em todo o Brasil. Na Câmara Municipal fizemos uma audiência com o mesmo teor. De lá surgiram várias ideias, uma comissão foi criada para analisar e verificar o que vem ocorrendo no nosso ambiente escolar. Após essa audiência, vários professores e alunos entraram em contato conosco para fazerem denúncias de agressão física e verbal dentro da escola”, contou Álvaro.  

Para ele, deve haver um movimento geral dentro das escolas para analisar essa situação. “Precisamos de dados para saber onde atuar com mais veemência e combater essa violência nas escolas. O ambiente escolar é um ambiente de conhecimento. É inadmissível que exista violência no ambiente escolar”, finalizou.  

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.