Ícone alego digital Ícone alego digital

Ministra Damares na Alego

18 de Junho de 2019 às 18:00
Crédito: Ruber Couto
Ministra Damares na Alego
Deputado Jeferson Rodrigues
A ministra Damares Alves participa de solenidade de lançamento da campanha de prevenção ao suicídio. O evento, organizado pelo deputado Jeferson Rodrigues, será no Plenário Getulino Artiaga, nesta quarta-feira, às 9 horas.

A “Campanha de Prevenção ao Suicídio e Automutilação da Criança e do Adolescente” será deflagrada, em uma sessão especial, nesta quarta-feira, 19, às 9 horas, na Assembleia Legislativa. A iniciativa é do deputado Jeferson Rodrigues (PRB) e da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

A campanha é nacional, mas será lançada pela primeira vez na cidade de Goiânia. O intuito é conscientizar a população sobre o aumento dos dados em relação ao suicídio e automutilação dos jovens, alertando os riscos e como prevenir.

No evento haverá também a entrega da maior honraria da Assembleia Legislativa, que é a Medalha do Mérito Legislativo Dr. Pedro Ludovico Teixeira, para os promotores de Justiça do Ministério Público de Goiás, que atuaram na prisão do médium João de Deus, uma liderança religiosa no município de Abadiânia.

Serão agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a ministra Damares Regina, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público, Aylton Flávio Vechi, e os promotores de Justiça Ariane Patrícia Gonçalves, Augusto César Borges, Cristiane Marques, Gabriella de Queiroz Clementino, Luciano Mirando Meireles, Patrícia Otoni Periera, Paula Moraes de Matos, Paulo Eduardo Penna Prado, Renata Caroliny Ribeiro, Steve Gonçalves Vasconcelos e Thiago Galdino Placheski.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.