Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário Walter Alves da Câmara de Ceres pronto para sediar 8ª audiência pública sobre a LDO

17 de Junho de 2019 às 17:41

O Plenário Walter Alves Mascarenhas da Câmara Municipal de Ceres já está pronto para sediar a oitava audiência pública promovida pela Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Presidente do colegiado da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Karlos Cabral (PDT), que vai presidir os trabalhos, tem expectativa positiva para o evento. “Convidamos as principais autoridades do município, bem como lideranças de todos os segmentos da sociedade, por isso esperamos casa cheia”, frisou.

Pela manhã, juntamente com o deputado Jeferson Rodrigues (PRB), vice-presidente da Comissão e relator da LDO), Karlos Cabral comandou audiência pública em Uruaçu. Já foram realizadas reuniões nos seguintes municípios: Iporá, Cidade de Goiás, Itumbiara, Catalão, Luziânia, Simolândia e Uruaçu. Depois de Ceres, a Comissão irá para Rio Verde, dia 19, às 16 horas; Mineiros, dia 24, às 9h30; e Quirinópolis, dia 24, às 18 horas. O encerramento do debate se dará em Goiânia no dia 25, às 14 horas, na Alego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.