Karlos Cabral declara aberta audiência pública em Ceres para debater LDO 2020

17 de Junho de 2019 às 18:51

O presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Karlos Cabral (PDT), declarou aberta na noite desta segunda-feira, 17, a 8ª audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020. Dessa vez o debate ocorre no Plenário Walter Alves Mascarenhas da Câmara de Vereadores de Ceres, na região do Vale do São Patrício, Centro/Norte.

Além de Karlos Cabral, a mesa é composta pelos seguintes nomes: Jeferson Rodrigues, deputado estadual pelo PRB, vice-presidente do colegiado em questão e relator da LDO; Francisco Servulo Nogueira, superintendente executivo de Planejamento da Secretaria de Economia do Estado de Goiás; vereadora por Ceres, Simone Rosa, representante da Câmara Municipal; assessor do deputado Talles Barreto (PSDB), Ricardo Sousa Matos; e vereadora Jusneide, representando o deputado Rubens Marques (PROS).