Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão solene em homenagem à Unievangélica

17 de Junho de 2019 às 20:27

O deputado Antônio Gomide  (PT) declara aberta a sessão solene desta segunda-feira, 17, em homenagem aos 72 anos do Centro Universitário de Anápolis - Unievangélica, no Plenário Getulino Artiaga.

Fazem parte da mesa diretiva, além do parlamentar que a preside, o chanceler da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina; o reitor da Unievangélica, Carlos Hassel Mendes; o capelão institucional da Unievangélica, Heliel Gomes de Carvalho, e o deputado Coronel Adailton (PP).

O início da solenidade foi marcado pela execução do Hino Nacional pela Orquestra Sinfônica do projeto Criar e Tocar da Associação Educativa Evangélica, sob a regência do maestro Andreyv Batista.

Após a execução do Hino, Gomide proferiu palavras de congratulação ao Centro Universitário. Ele lembrou que a Unievangélica tem papel fundamental na melhoria dos índices educacionais de Goiás, com os 35 cursos ministrados.

“Hoje, a universidade conta com mais de 10 mil alunos e quase 2 mil colaboradores, o que mostra sua grandeza. A sua história se mistura com a história da cidade de Anápolis. Ao longo desses 72 anos, a Unievangélica demonstra lealdade aos sonhos de seus criadores e à meta de ampliar oportunidades através da Educação”, declarou o petista.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.