Amauri Ribeiro oferece apoio à cultura de Goiás

18 de Junho de 2019 às 13:15

Apreciador da cultura, o deputado Amauri Ribeiro visitou na manhã desta terça-feira, 18, o secretário da Cultura de Goiás, o escritor Edival Lourenço, para oferecer ajuda aos projetos da pasta na Assembleia Legislativa.

“Eu só fui a uma peça teatral com 40 anos. Não tinha condições de acesso à cultura naquela época. Quando fui prefeito de Piracanjuba investi muito nesse setor e sei da importância da cultura para o desenvolvimento pessoal e do estado”, declara o parlamentar.

O titular da Secretaria de Cultura demonstrou seu apreço ao trabalho do deputado e fez votos de uma parceria entre a pasta e o Legislativo. “Fico muito feliz de conhecê-lo pessoalmente, de saber da sua história. A cultura precisa muito do apoio dos deputados. Já temos projetos que estão na Assembleia e outros importantes que serão enviados”, afirmou Edival.

Amauri mostrou o desejo em regionalizar a Exposição Nacional de Orquídeas de Piracanjuba. “É importante transformar esse evento a nível estadual. Vamos apresentar um projeto de lei para incluir o festival no calendário Turístico/Cultural de Goiás”, diz o parlamentar.