Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles cobra conclusão de obra de revitalização da orla de lago em Carmo do Rio Verde

18 de Junho de 2019 às 15:09

Inteirado das condições em que se encontra o andamento da obra de revitalização da orla do Lago Jales Machado, em Carmo do Rio Verde, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou requerimento, endereçado ao governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado e ao presidente da Agência Estadual de Turismo – Goiás Turismo, Fabrício Amaral, em que pede a conclusão da obra.

De acordo com o parlamentar a revitalização foi autorizada em dezembro de 2017, através do contrato 106/2017, constante do processo 201600027000264, com recursos pleiteados na Goiás Turismo, mas, apesar de a obra ter sido iniciada, ainda não foi concluída. Meirelles pontua que a revitalização do lago irá melhorar ainda mais o principal cartão postal da cidade, uma referência de lazer, esporte e entretenimento em toda a região.  

“A revitalização da orla é uma reivindicação de toda população de Carmo do Rio Verde, uma vez que o lago Jales Machado é cartão postal da cidade. Além disso, o local é frequentado também por pessoas de cidades vizinhas, que veem usufruir de um ambiente de lazer para a pratica de esportes e socialização”, pondera o deputado.

Meirelles assegura ser um deputado atuante, pautado por uma gestão compromissada com o progresso do estado, mas, ele adverte que a participação do Executivo estadual é fundamental para a consecução de qualquer benefício. “Sem a participação do Executivo estadual torna-se inviável a obtenção de resultados. Apresentei o requerimento e aguardarei o acolhimento do pedido e a aprovação unânime do governo”, completa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.