Ícone alego digital Ícone alego digital

Durante Pequeno Expediente, Amauri Ribeiro pede aprovação de projeto de sua autoria

18 de Junho de 2019 às 15:53

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 18, para falar sobre um projeto de lei de sua autoria, que tem como objetivo alterar a lei que trata sobre o regime de Previdência dos servidores e dos militares do estado de Goiás. Afirmou que "é um absurdo a maneira como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares eram tratados na gestão do governo passado".

Amauri leu o projeto que trata sobre a pensão que os familiares desses profissionais receberiam em caso de morte no cumprimento de sua função, e isso só aconteceria apenas se o profissional tiver contribuído com a Previdência durante dezoito meses, e expressou sua indignação sobre tal fato.

O parlamentar ressaltou a importância de seu projeto. “Com o meu projeto, a família passaria a receber pensão de forma contínua, independente do prazo que o profissional tenha de contribuição. O que nós estamos tentando fazer é justiça para com essas pessoas que tanto defendem nossa sociedade", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.