Ícone alego digital Ícone alego digital

Durante Ordem do Dia Amauri Ribeiro se declara favorável a matéria e defende gestão de Ronaldo Caiado

18 de Junho de 2019 às 16:44

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Amauri Ribeiro (PRP) declarou-se favorável ao projeto do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) que trata de ciência, tecnologia e inovação.

Amauri se declarou contra a emenda que propõe a reeleição do presidente da Assembleia Legislativa. “ Vou explicar o motivo de ser contra essa emenda, eu fui vereador e quando tive esse cargo eu não concordava com reeleição então deixo claro que não é nada pessoal contra o presidente dessa Casa que por sinal é um presidente republicano e atende a todos igualmente”, afirmou.

Amauri também aproveitou de seu tempo, para responder o deputado Talles Barreto (PSDB). “ Tenho sim argumentos para defender o atual governo, entre eles é o fato que o governo de Ronaldo Caiado não faz gastos desnecessários com aluguel de prédios particulares” defendeu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.