Amilton Filho intensifica trabalho de apoio aos municípios goianos

18 de Junho de 2019 às 16:43

O trabalho do deputado estadual Amilton Filho (SD) de apoio aos municípios goianos vem sendo intensificado ao longo do seu mandato, na busca por recursos, projetos e ações para o desenvolvimento destas localidades.

Mesmo em meio a uma semana mais curta, com o feriado de Corpus Christi, o parlamentar segue o ritmo acelerado de trabalho. Nesta segunda-feira, 17, Amilton recebeu lideranças de Corumbá de Goiás em seu gabinete na Alego.

No período da noite, ainda na segunda, esteve em Campo Limpo de Goiás, onde participou de uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em cerimônia com a participação do prefeito local, Arivart Alves de Sousa (PP) e demais lideranças da cidade. Ele demonstrou seu total e irrestrito apoio a este importante projeto liderado pela Polícia Militar. Nesta terça-feira, 18, Amilton Filho se reuniu com o vereador de Montes Claros de Goiás, Marijan Moraes Pinto (DEM).

"Atuarei em benefício de todos os municípios goianos. É para isso que fui eleito. Estou à disposição de todas as lideranças do estado de Goiás, para que apresentem suas demandas e, juntos, possamos encontrar soluções para os principais problemas pelos quais a população passa", destacou o deputado estadual Amilton Filho.