Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Major Araújo se manifesta a favor de PEC que trata sobre inovação tecnológica

18 de Junho de 2019 às 16:38

Durante a Ordem do Dia da sessão plenária desta terça-feira, 18, Major Araújo (PRP) foi um dos parlamentares a discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de nº 331/16, de autoria do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania). O texto altera e adiciona dispositivos na Constituição Estadual para atualizar o tratamento das atividades de ciência, tecnologia e inovação.

Nessa mesma matéria, se encontra uma emenda que propõe a reeleição para presidente do Poder Legislativo em Goiás, hoje não permitida na Constituição Estadual e nem no Regimento Interno da Casa, em comum acordo com demais parlamentares.

Major Araújo disse ser favorável tanto ao teor da PEC, quanto da emenda, apesar de considerar que a parte do texto que trata da reeleição não está sendo proposta da forma mais adequada. Em sua opinião, essa modificação não deveria ser apresentada por meio de emenda em PEC que trata de assunto distinto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.