Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início audiência pública sobre a Bacia do Meia Ponte

19 de Junho de 2019 às 09:42

Tem início, no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), audiência pública de iniciativa do deputado Vinícius Cirqueira (Pros) para debater as regras para licenciamento de instalação de novos empreendimentos na Bacia do Rio Meia Ponte. A discussão foi incentivada porque o governador Ronaldo Caiado (DEM) editou o Decreto 9.445/19, que libera a instalação de novos empreendimentos às margens do Meia Ponte e, revoga a Lei 5.496/01 que estabelecia maiores mecanismos de proteção ambiental.

Fazem parte da mesa, além de Vinícius Cirqueira, o deputado Henrique Arantes (PTB), a secretária do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Andrea Vulcanis, e a professora do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais e doutoranda da Universidade Federal de Goiás (UFG) Joildes Brasil.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.