Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Reunião na Câmara Municipal busca fortalecer PRTB em Trindade

19 de Junho de 2019 às 09:40

O deputado Julio Pina (PRTB) esteve reunido nesta terça-feira (18) com o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Jeann Carlos, e o presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Goiás, Denes Pereira. Os assuntos da pauta foram o cenário político para 2020, o fortalecimento do PRTB no município e o projeto que busca o apoio de todas as esferas estaduais, municipais e federais para incentivar o crescimento e desenvolvimento da cidade de Trindade. 

Dentre os presentes estavam também na reunião na Câmara Municipal de Vereadores em Trindade o deputado estadual Charles Bento, o presidente do Diretório Municipal do PRTB, ex-vereador Fabiano Pimenta, pastor Roney de Souza, e o advogado doutor Frederico Martins.  

 

 

 

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.