Ícone alego digital Ícone alego digital

Vinícius Cirqueira fala da importância da discussão da Bacia do Meia Ponte

19 de Junho de 2019 às 09:46

O deputado Vinícius Cirqueira (Pros) ao dar início a audiência pública que discute regras para o licenciamento ambiental de instalação de novos empreendimentos na Bacia do Rio Meia Ponte, na manhã desta quarta-feira, 19, falou sobre a importância da discussão para que a relatoria dos projetos relacionados à Bacia do Rio Meia Ponte. A reunião tem lugar no auditório Solon Amaral da Casa de Leis.

“É bom salientar que tramitam nessa Casa duas matérias das quais sou relator: uma de propositura do deputado Alysson Lima (PRB) que susta o Decreto n ° 9945/19, do governador Ronaldo Caiado (DEM,) que revogou o Decreto n ° 5.496/01; a outra do deputado Henrique Arantes (PTB) que estabelece regras e normas ambientais para o Rio Meia Ponte. Portanto, ao meu ver, nada mais justo que trazer instituições acadêmicas, especialistas e o Executivo para tratar sobre uma bacia que atinge muitos municípios e atinge cerca de 48% da população”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.