Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues entrega Medalha do Mérito Legislativo a homenageados

19 de Junho de 2019 às 10:01

A Assembleia Legislativa realiza nesta quarta-feira, 19, no Plenário Getulino Artiaga, sessão especial de homenagens a personalidades que colaboram no combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento se dá por ocasião do lançamento da "Campanha de Prevenção ao Suicídio e Automutilação da Criança e do Adolescente”.

Neste momento, o autor da iniciativa, deputado Jeferson Rodrigues (PRB), procede a entrega Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira à ministra Damares Regina; ao procurador-geral de Justiça do Ministério Público, Aylton Flávio Vechi; e aos promotores de Justiça Ariane Patrícia Gonçalves, Augusto César Borges, Cristiane Marques, Gabriella de Queiroz Clementino, Patrícia Otoni Periera, Paula Moraes de Matos, Paulo Eduardo Penna Prado, Steve Gonçalves Vasconcelos e Thiago Galdino Placheski.

O objetivo é reverenciar aqueles que muito contribuem, ao longo de sua vida, com o desenvolvimento de relevantes serviços prestados à sociedade goiana.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.