Procurador do MP agradece por honraria recebida e a parceiros de trabalho

19 de Junho de 2019 às 10:38

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Aylton Flávio Vechi, um dos homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira na sessão especial desta quarta-feira, 19, agradeceu aos membros da força-tarefa que colaboraram com o trabalho realizado no caso João de Deus, que também estão sendo agraciados.

Segundo Vechi, foi um trabalho sobre um dos crimes mais graves já vistos no mundo, seja pela sua complexidade, quantidade de crimes ou mesmo pelo número de vítimas envolvidas. “Em nome, portanto dessas vítimas, do trabalho realizado, e da Justiça, eu os cumprimento”, disse o promotor ao nomear todos os agraciados.

Ele destacou que receber a honraria traz maior responsabilidade e revigora os compromissos e laços que possuem com a sociedade. “É uma honra receber essa medalha da mão de um parlamentar que tem muitos dos seus interesses alinhados com os nossos do Ministério Público. Defendemos a família, a dignidade das pessoas, a infância, o idoso, a educação, a sociedade da violência e pregamos o respeito à cidadania, aos direitos e às responsabilidades”, disse.

Flávio Vechi disse também que espera que todos saiam da sessão revigorados em suas funções e com a certeza de que estão no caminho certo na busca de justiça.