Ícone alego digital Ícone alego digital

"Cuidar do meio ambiente é uma questão coletiva", afirma deputado Lucas Calil

19 de Junho de 2019 às 10:52

Na audiência que discute o licenciamento ambiental de instalação de novos empreendimentos na Bacia do Rio Meia Ponte, o deputado Lucas Calil (PSD) disse que “essa audiência ratifica a luta dessa Casa em prol do meio ambiente”. Ele cumprimentou a mesa e os participantes da audiência, se remeteu a fala do deputado Henrique Arantes (PTB) e o parabenizou pela iniciativa.

O deputado seguiu dizendo que “sempre vi a inoperância e a incompetência do Estado e na nossa cultura sabemos que toda a regra tem exceção. A própria burocracia do Estado acaba fazendo alguns cometerem ilegalidades, mas precisamos legalizar tudo isso. O Estado é o maior culpado dos problemas que são gerados”.

“Esse decreto pode ser nocivo e temos que cuidar do meio ambiente, porque essa é uma questão coletiva. Independente de pontos estratégicos precisamos todos colaborar e deixar de sermos negligentes, vamos ajudar e estabelecer parcerias”, finalizou o Calil.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.