Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em Goiânia, ministra de Bolsonaro posa com chapéu do deputado Amauri Ribeiro

19 de Junho de 2019 às 13:33
Em duas visitas a Goiás neste mês, o presidente Jair Bolsonaro também usou o acessório do parlamentar.

A exemplo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Diretos Humanos, Damares Regina Alves, também posou para fotos usando o famoso chapéu do deputado estadual Amauri Ribeiro (PRP), durante visita a Goiânia, nesta quarta-feira, 19.

Durante o lançamento da Campanha Nacional, Acolha a Vida, de Prevenção ao Suicídio e Automutilação da Criança e do Adolescente, Damares salientou a necessidade de união de todas as esferas da sociedade para reverter a situação. “Pessoas incríveis estão cometendo suicídio e o efeito dominó provocado por isso é motivo de muita preocupação”, apontou.

De acordo com Damares, o assunto suicídio foi tratado durante muito tempo como tabu. “Agora, que temos um homem corajoso na Presidência da República, (o tema) passou a ser abordado de forma diferente e vamos trabalhar para modificar isso”, explica a ministra. “Estamos diante de uma tragédia e teremos coragem de falar. Só um governo comprometido com a família tem coragem de falar sobre isso”, pontua a ministra.

Reconhecimento

Damares, que também foi agraciada com a maior honraria da Assembleia Legislativa, a Medalha do Mérito Legislativo Dr. Pedro Ludovico Teixeira, salienta a importância dos membros do Ministério Público goiano, integrantes da força-tarefa que levou João de Deus, uma liderança religiosa no município de Abadiânia, à prisão.

“O Brasil ganhou com a persistência de vocês”, elogia. “Não é só no Brasil. Falamos na ONU, no Mercosul. Vocês não fizeram para colocar um criminoso na cadeia, mas para salvar vidas. Vocês acreditaram nas mulheres envolvidas no caso”, disse a ministra.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.