Em visita a obras em Anápolis, Amilton Filho reforça apoio à comunidade local

19 de Junho de 2019 às 15:02

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) tem sido parceiro do município de Anápolis, na busca por recursos e projetos que beneficiem a população. Na última sexta-feira (14), esteve com o prefeito Roberto Naves (PTB) em visita a obras e uma instituição de ensino da cidade. Na Unidade Básica de Saúde do Bairro de Lourdes, Amilton conheceu o atendimento estendido que está sendo oferecido à população.

“É preciso exaltar as ações do prefeito Roberto Naves, que ofereceu esse benefício para a comunidade. Usuários do sistema de saúde agora podem ter o atendimento na UBS do Bairro de Lourdes até 22h”, destacou Amilton Filho, incentivador de ações voltadas à saúde nos municípios goianos.

Na Escola Municipal João Amélio Silva, na Vila Sul, o parlamentar observou o andamento das obras de construção dos muros e calçadas ao redor dessa instituição de ensino. Em breve, a prefeitura iniciará a construção de uma quadra na escola. “As benfeitorias que estão sendo feitas naquela unidade de ensino serão importantes para o desenvolvimento dos alunos”, destaca Amilton Filho.

Em sua última visita, o deputado estadual Amilton Filho esteve na feira do Bairro de Lourdes, que será entregue totalmente restruturada para os comerciantes em julho. Amilton conversou com os feirantes e viu de perto as obras de revitalização do feirão coberto local. “Certamente, será um espaço adequado para a comercialização dos produtos”, concluiu. O vereador Domingos de Paula (PV) também participou das visitas.