Karlos Cabral abre audiência que discute LDO 2020 em Rio Verde

19 de Junho de 2019 às 17:10

O deputado Karlos Cabral (PDT) declara aberta, em Rio Verde, a audiência pública que vai debater o projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias Anual (LDO) para o exercício de 2020. O evento está sendo realizado na Câmara Municipal da cidade, na tarde desta quarta-feira, 19.

Compõem a mesa diretiva do debate, que vai colher sugestões para a peça orçamentária, o relator da LDO, deputado Jefferson Rodrigues (PRB); o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde,  Idelson Mendes; o deputado Chico KGL (DEM); e o gerente de elaboração orçamentária da Secretaria de Economia, Pedro Henrique da Solva Nogueira, representando a titular da Pasta, Cristiane Schmidt.