Encerrada audiência em Rio Verde que debateu a LDO 2020

19 de Junho de 2019 às 19:00

Após a apresentação das demandas e reivindicações de cidadãos e dos vereadores de Rio Verde, a audiência pública que debateu o projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias Anual (LDO) para o exercício de 2020 foi encerrada na Câmara Municipal. O presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, Karlos Cabral (PDT), o relator da LDO, deputado Jeferson Rodrigues (PRB) e um representante da Secretaria da Economia  esclareceram sobre a peça orçamentária e responderam os questionamentos na tarde desta quarta-feira, 19.