Projeto Escola no Legislativo recebe a Escola Municipal de Educação Integral do Bosque nesta 4ªfeira, 26

25 de Junho de 2019 às 19:20

A 14ª Edição de 2019 do projeto “Escola no Legislativo” acontecerá nesta quarta-feira,26, das 8 às 11h no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

Nesta edição, estarão recebendo essa oportunidade, os alunos do 5° ano da Escola Municipal de Educação Integral Retiro do Bosque, localizada em Aparecida de Goiânia.

O evento conta com a seguinte programação:

8:00- Credenciamento e abertura

8:20 às 9:05 – Visita monitorada e palestra: “ As antigas e atual Sede do Poder Legislativo”- Prof.ª- Ethiene Gonçalves de Oliveira

9:05 às 09:40- Intervalo e lanche

09:40 às 10:40- 2ª Palestra: Cidadania e Poder Legislativo- Prof. Gustavo Cardoso Abreu

10:40 às 11:00- Avaliação e encerramento