Amilton Filho participa do lançamento de programa para o desenvolvimento de parques tecnológicos

25 de Junho de 2019 às 08:38

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) participou nesta segunda-feira, 25, da solenidade de lançamento do Programa de Desenvolvimento Regional por Intermédio dos Parques Tecnológicos, com a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM), e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Goiás, Adriano da Rocha Lima.

Durante o evento, foram anunciados seis parques tecnológicos que serão instalados em Goiás em breve, sendo um deles no município de Anápolis. "Os parques tecnológicos serão importantes estruturas de apoio ao desenvolvimento local e regional. O objetivo é estabelecer parcerias entre a indústria, universidades, poder público e diversos parceiros", ressalta o deputado Amilton.

Ele explicou ainda que, durante o evento, o governo estadual apresentou as políticas públicas que deverão ser empreendidas para que os parques tecnológicos se tornem uma realidade no estado. "Queremos criar um ambiente de inovação em Goiás. Acreditamos que os parques tecnológicos, por meio das parcerias certas, pode ser esse ponto de partida", acrescenta Amilton Filho.