Ícone alego digital Ícone alego digital

1º Arraiá Solidário Alego

26 de Junho de 2019 às 06:55
Crédito:
1º Arraiá Solidário Alego
1º Arraiá Solidário da Alego
A Alego realiza hoje e amanhã a primeira edição do Arraiá Solidário na entrada do Palácio Alfredo Nasser. O evento gratuito é aberto à comunidade, mas cada participante deve trazer um quilo de alimento que será doado à Apae Goiânia.

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta quarta e quinta-feira, 26 e 27, a primeira edição de um Arraiá Solidário, na entrada do Palácio Alfredo Nasser, a partir das 19 horas. O evento é gratuito e aberto à comunidade, mas a intenção é que cada participante traga pelo menos 1 quilo de alimento não perecível para doação à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Goiânia, instituição que vai receber as doações.

A agenda da festa junina está repleta de atrações artísticas, culturais, além de comidas típicas. Nesta quarta-feira, haverá show do cantor Tonny Francis e apresentação de quadrilha profissional do grupo Arriba Saia. Na quinta, quem anima a noite é a dupla Romes e Ramon e a apresentação junina será do grupo Aconchego. 

O 1º Arraiá Solidário da Alego vai prosseguir até o final desta quinta-feira, com arrecadações em todas as seções e gabinetes, sendo que ao final, os maiores doadores receberão como prêmio um kit churrasco para 15 pessoas. É uma ótima oportunidade para entrar no clima junino e ainda ajudar aqueles que mais precisam.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.