Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
No entorno de Brasília, deputado Humberto Teófilo visita obras paradas

25 de Junho de 2019 às 15:01

O deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) esteve nesta segunda-feira, 24, visitando algumas lideranças políticas do PSL das cidades de Planaltina de Goiás e Águas lindas de Goiás. O deputado aproveitou e fez visitas em obras paradas das cidades, entre elas o abandono da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Planaltina. 

"Me deparei com o total descaso do prefeito. Uma UPA abandonada há mais de 10 anos, isso mesmo “10 anos”, disse Teófilo que cobrou providências das autoridades locais. Em Águas Lindas de Goiás não foi diferente. Ao lado do líder político da região, delegado Cristiomário, Humberto Teófilo visitou o Colégio “Maconhão”, lugar onde deveria estar recebendo os alunos da cidade, mas está sendo usado como ponto de drogas. 

“O pior: fui recebido pelo diretor com total falta de respeito e educação, mas isso não ficará assim, visto que o desleixo do governo passado com a Educação não existirá mais, pois iremos cobrar e acompanhar a retomada dessa obra. A população não aguenta mais”, frisou Teófilo. 

Ainda no Entorno de Brasília, Humberto Teófilo concedeu entrevista para as rádios locais, onde abordou assuntos, como as obras paradas encontradas nas cidades e destacou seu mandato na Assembleia Legislativa de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.