Ícone alego digital Ícone alego digital

Lutando pelo Daia 2

25 de Junho de 2019 às 18:50
Crédito: Assessoria de imprensa
Lutando pelo Daia 2
Deputado Amilton Filho luta pela ampliação do Daia
Ampliação do número de empresas instaladas no Distrito Agroindustrial de Anápolis é uma das prioridades do deputado Amilton Filho, que tem base eleitoral na cidade. Ele tem desenvolvido ações para viabilizar e concretizar a implantação do Daia 2.

O desenvolvimento do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) é uma das principais prioridades do mandato do deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), que mantém importantes agendas em busca de soluções para que o município continue sendo um polo atrativo de indústrias e empresas de grande porte. 

Na última semana, Amilton, cuja base eleitoral é Anápolis, se reuniu com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Wilder Morais, para manifestar apoio à iniciativas que tenham como objetivo promover o aumento do número de empresas instaladas no município. “Acredito que uma das soluções é a concretização do Daia 2”, ressalta o parlamentar.

Amilton afirma que já existe uma área disponível para implantação do Daia 2. “Anápolis tem totais condições de ser parte de um grande projeto para o desenvolvimento econômico local. Darei todo o meu apoio para que a cidade seja cada vez mais atrativa”, afirma ainda o deputado.

O distrito se tornou uma das principais bandeiras do parlamentar. Já no início do seu mandato, ele cobrou do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Ênio Caiado, agilidade nas obras de recapeamento do trecho da GO-330 que passa pelo Daia. Imediatamente, Ênio Caiado determinou uma operação tapa-buracos no local.

Além dessa iniciativa, o deputado também atua para que um projeto maior de reconstrução da pista que passa pelo Daia seja iniciado ainda neste ano. “Sabemos que muitos donos de empresas levam em consideração a situação das estradas locais antes de se instalarem. A reconstrução da pista será mais um atrativo”, ressalta Amilton.

Trabalho

Na segunda-feira passada, 17, Amilton Filho se reuniu com o diretor administrativo do Daia, Marlon Caiado, com o objetivo de conhecer as demandas do distrito. “Foi uma visita muito produtiva, onde observei algumas necessidades do Distrito Agroindustrial de Anápolis. Vou atuar para que, em breve, sejam iniciadas obras de infraestrutura, reconstrução da pista que passa pelo local e trabalharei para que cada vez mais empresas se instalem naquela localidade”, conclui o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.