Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes defende PEC de Bruno Peixoto e fala da polêmica do Eixo Anhanguera

25 de Junho de 2019 às 16:36

Durante discussão na Ordem do Dia, o deputado Henrique Arantes (PTB) se manifestou favoravelmente ao projeto 2146/19, de autoria do deputado Bruno Peixoto (MDB), que altera o artigo 12 da Constituição Estadual para permitir a divulgação pelo deputado, na forma da lei, de suas atividades parlamentares. “Isso vai permitir que deputados coloquem faixas em ambulâncias, por exemplo, sem ser penalizados”, afirmou.

Henrique Arantes também defendeu que o Eixo Anhanguera atenda toda a região metropolitana, incluindo Trindade, Goianira e Senador Canedo. “O governo tem que ter preocupação social com os mais pobres, então isso é importante mesmo que continue”, afirmou. “O governo recuou nesse assunto e é bom mesmo que tenha recuado”, pontuou.

O deputado também elogiou o trabalho do chefe do Gabinete de Assistência Militar da Assembleia, Ricardo Rocha. “Os crimes pelos quais ele foi acusado, e também outros policiais, na Operação Sexto Mandamento, eram improcedentes, tanto que agora foram inocentados. Tomara que agora fiquem em paz”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.