Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Paulo Trabalho realiza cerimônia de homenagem aos quatro jovens de Santa Rosa de Goiás

27 de Junho de 2019 às 12:14
Crédito: Carlos Costa
Deputado Paulo Trabalho realiza cerimônia de homenagem aos quatro jovens de Santa Rosa de Goiás
Sessão solene em homenagem a jovens goianos que se tornaram referência em honestidade

Na manhã desta quinta-feira, 27, o deputado Paulo Trabalho realizou uma sessão sspecial na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em homenagem aos quatro jovens de Santa Helena de Goiás. No mês de maio, os meninos encontraram R$ 12 mil em uma creche abandonada da cidade e entregaram o dinheiro para as autoridades encontrarem o verdadeiro dono do dinheiro.

Comovido com a história dos garotos, o deputado Paulo Trabalho entrou em contato com as famílias deles, e posteriormente, propôs uma homenagem pelo ato de honestidade dos jovens. Durante seu discurso na tribuna da Alego, Trabalho disse: “Quando eu soube deste ato tão nobre, partido de meninos tão jovens, me lembrei de quando comecei a sonhar em mudar o mundo.”

Desde o dia do ocorrido, os quatro adolescentes se tornaram celebridades na cidade em que residem. A história deles foi manchete em todo Brasil. Segundo os parentes e amigos dos meninos, a honestidade não tem preço. O deputado Paulo Trabalho finalizou a homenagem com a seguinte frase “Hoje é o dia que construirá o amanhã. Com fé e força de caráter vocês podem conquistar tudo o que quiserem”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.