Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Relator Cairo Salim participa de reunião da CPI da Enel em Itumbiara

27 de Junho de 2019 às 15:24

Itumbiara recebe nesta sexta-feira, 28, a audiência pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura supostas irregularidades no fornecimento de energia em Goiás. O encontro será na Câmara Municipal e deve contar com os vereadores, empresários e lideranças.

Relator da CPI, o deputado estadual Cairo Salim (Pros) destaca a importância de ouvir a sociedade. “Itumbiara é uma cidade grande, industrializada, e as pessoas precisam trabalhar e não podem ficar à mercê de uma empresa que não investe adequadamente nos seus serviços”, descreve o parlamentar.

“Estamos fiscalizando tudo o que a população tem a reivindicar, a fim de pressionar a empresa para que preste um serviço de qualidade em Goiás, principalmente, tendo em vista que é, hoje, a pior no ranking, segundo dados da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Sabemos que empresas existem para ter lucro, mas que ganhe seu lucro com respeito ao cidadão goiano”, enfatizou Salim.

A CPI da Enel já passou por Anápolis, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Morrinhos e Caldas Novas. Em agosto, estão previstas as últimas oitivas antes da finalização dos trabalhos da comissão.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.