Wagner Neto relata sucesso da audiência pública da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar

27 de Junho de 2019 às 17:41

O deputado Wagner Neto (Patriota) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 27, para lembrar que, pela manhã, realizou sua primeira audiência pública pela Frente Parlamentar da Agricultura Familiar com o tema: Fortalecimento da Agricultura Familiar e do Cooperativismo.

“Tivemos hoje representantes de órgãos federativos, a nível municipal, estadual e federal. Tivemos a presença do secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimentos de Goiás, Antônio Carlos, o superintendente Regional do Banco do Brasil, Felipe Zanella, enfim, diversos representantes das cooperativas e sindicatos”, contou.

O parlamentar disse ainda que escutou demandas dos familiares e relatos sobre a importância dos programas do governo federal, além de reafirmar sua bandeira de defender melhorias para a agricultura familiar em todo país.

“Ela é responsável por 70% da comida dos brasileiros, fortalecer o comércio local, gerando uma cadeia de pessoas que se beneficia com isso. Fico honrado de poder fazer essa audiência pública e fico orgulhoso de encerrar o primeiro semestre do meu mandato assim”, concluiu Wagner Neto.