Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles questiona aprovação do projeto que autoriza entrada no RRF

03 de Julho de 2019 às 13:11

O deputado Cláudio Meirelles (PTC) subiu à tribuna para encaminhamento de voto na sessão extraordinária desta quarta-feira, 3, no plenário Getulino Artiaga. Ele comentou o requerimento apresentado pelo deputado Helio de Sousa (PSDB), que pede para que o projeto que autoriza o estado a aderir ao Regimente de Recuperação Fiscal (RRF) seja retirado da pauta de votação. 

“Ou Ronaldo Caiado age com esperteza demais por colocar a Assembleia Legislativa nesta aventura, ou nem ele e nem sua equipe sabem o que estão fazendo”, afirmou Meirelles.

Ainda em seu discurso, o deputado demonstrou indignação sobre a atual situação política. “Caiado será desmoralizado e quer levar os deputados junto, mas nesta desmoralização só irão os senhores. Me digam qual o banco que irá emprestar dinheiro a um Estado que decretou calamidade financeira?”, indagou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.