Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles encaminha voto contrário ao RRF

03 de Julho de 2019 às 14:21

Durante encaminhamento de voto ao projeto de n°3843/19, que inclui Goiás no Regime de Recuperação Fiscal, em votação na Ordem do Dia da sessão extraordinária realizada hoje (03/07) no Plenário Getulino Artiaga, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) se manifestou contra matéria.

Cláudio Meirelles afirmou que, ao contrário de parlamentares que hoje estão na base do governo, votou contra matérias que teriam prejudicado as finanças do Estado, como a venda da Celg e o perdão fiscal ao grupo JBS.

O parlamentar também criticou a vinda do secretário de governo à Assembleia, que teria ocupado o lugar do segundo secretário na Mesa Diretora durante sessão plenária. “O Regimento Interno é claro. Só serão admitidos na Mesa deputados e funcionários da secretaria para realizar serviços exclusivos da sessão”, comentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.