Liderança do PRB

Crédito: Marcos Kennedy
Liderança do PRB
Dep. Jeferson Rodrigues
Deputado Jeferson Rodrigues, líder do PRB, avalia primeiro semestre de Governo Caiado. O parlamentar reafirma o comprometimento da base de sustentação do governo em aprovar os projetos de interesse da população.

O deputado e líder do PRB na Assembleia, Jeferson Rodrigues, fez uma avaliação dos primeiros seis meses de Governo de Ronaldo Caiado (DEM)) em Goiás. O parlamentar, homem da base de sustentação do Executivo na Casa defendeu o progresso da gestão e apostou num segundo semestre ainda melhor.

“Nós sabemos que o governador Caiado pegou o Estado com apenas R$ 11 milhões em caixa, uma realidade muito diferente daquela que ele imaginava. Mas como pessoa alegre, determinada e com sede de luta, sei que temos potencial para melhorar essa situação”, defendeu o pastor.

Jeferson Rodrigues disse ainda que é fácil lutar sem adversidades, mas que Ronaldo Caiado é um homem que não desanima e que isso serve de exemplo para os parlamentares da sua base, dentro da Assembleia. “Nós vemos esse exemplo no Governador”, enfatizou.

“Nosso Executivo tem bom senso com os projetos mais polêmicos, como foi o caso do Passe Livre Estudantil. Já outros, precisam ser aprovados de qualquer forma, como foi o caso do Plano de Recuperação Fiscal”, apontou o deputado.

O parlamentar reforçou ainda o comprometimento da base de sustentação do governo em aprovar suas medidas. “Ao contrário do que diz a oposição, nossa base está mais unida do que nunca, tanto, que todos os projetos foram aprovados. Tenho certeza que teremos um segundo semestre ainda melhor”, conclui.