Avaliação de Talles Barreto

Crédito: Marcos Kennedy
Avaliação de Talles Barreto
Dep. Talles Barreto
Para o deputado Talles Barreto, líder da oposição, pela primeira vez a Alego está atuando de forma independente, garantindo sua autonomia. Essa é a avaliação do parlamentar tucano sobre os trabalhos do 1º semestre de 2019.

Ao fazer um balanço do primeiro semestre de 2019, o deputado Talles Barreto (PSDB) ressaltou a atuação da oposição na Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, pela primeira vez os deputados de oposição conseguiram se estabelecer de forma incisiva na Casa.

Talles também classificou como “inovação” a eleição do deputado Lissauer Vieira (PSB) como presidente. “Pela primeira vez temos um presidente independente e conseguimos fazer um grande trabalho pontuando os dois lados, a base mostrando sua visão e a oposição também fazendo o contraponto”.

Com as mudanças, o parlamentar considera que a Casa tenha avançado na garantia de sua independência e autonomia. “Nosso trabalho na busca do duodécimo, do orçamento impositivo, que foi uma emenda minha, são provas disso. O duodécimo, em especial, vai ajudar a terminar nossa nova sede e atender essa necessidade que temos por uma nova estrutura”, pontuou.