Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Coronel Adailton comemora aniversário em Anápolis

17 de Julho de 2019 às 10:19

O aniversário do deputado Coronel Adailton (PP), comemorado em 16 de julho, teve celebração de missa em ação de graças, conduzida pelo padre Ricardo, na última sexta-feira, 12, na Paróquia São José Operário, na Vila Santa Isabel, em Anápolis, com a presença de parentes, amigos, correligionários, assessores e populares. Nascido no município de Pirenópolis, no ano de 1966, o deputado comemorou seu aniversário, logo após a missa, recebendo a todos na residência da sua sogra, a senhora Zilda, quando os momentos de descontração foram alimentados por caldo de carne seca e mandioca, seguido de deliciosa galinhada.

O deputado Coronel Adailton trabalhou em Anápolis e outros municípios, mesmo estando em recesso parlamentar, levando campanhas de combate ao mosquito da dengue e de doação de sangue, sendo ele mesmo doador, que fez questão de dar o exemplo e estender o braço para coleta no Instituto Onco-Hematológico de Anápolis, para ajudar as pessoas em tratamento ou vítimas de acidentes diversos, principalmente neste período de férias, quando as famílias se deslocam com mais frequência.

Esta semana, o deputado Coronel Adailton passa junto com a família, em viagem, visto que, desde o início do mandato de deputado estadual, ele se dedica integralmente aos trabalhos da Assembleia Legislativa de Goiás e, agora, quer curtir o merecido descanso ao lado da sua esposa, tenente Elizete Jacinto, dos filhos Rayckaff Pedro e Adailton Junior e das netas Hadassa e Agnes.

Porém, o gabinete 33 do deputado Coronel Adailton, continua em pleno funcionamento, com servidores exercendo as atividades normais de atendimento ao público, que tem no Coronel Vasconcelos, ex-comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, toda a atenção e interesse em encaminhar aquilo que é possível para atender as demandas da população goiana.

O recesso parlamentar termina no dia 31 de julho e a primeira sessão do segundo semestre será no dia 02 de agosto onde o próprio irá presidir uma sessão especial comemorativa ao aniversário de 161 anos da Polícia Militar de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.