Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos Incentivos Fiscais

17 de Julho de 2019 às 11:02
Crédito: Maykon Cardoso
CPI dos Incentivos Fiscais
Deputado Álvaro Guimarães
O presidente da CPI que apura possíveis irregularidades na concessão de incentivos, deputado Álvaro Guimarães, informa que serão feitas oitivas com representantes de empresas na volta do recesso parlamentar.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades na concessão de incentivos fiscais no estado de Goiás, prepara uma série de oitivas que serão realizadas na volta do recesso parlamentar.

De acordo o presidente da CPI, deputado Álvaro Guimarães (DEM), 20 empresas já foram convidadas a prestar esclarecimentos ao colegiado. A documentação de outras 100 empresas que foi fornecida pela Secretaria de Economia e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) também será analisada pelos membros.

Antes do recesso, o colegiado aprovou requerimento do presidente que solicitava a prorrogação do prazo da CPI por mais 60 dias.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.