Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cairo Salim debate soluções para dependentes químicos que moram nas ruas

18 de Julho de 2019 às 11:33

O tratamento de dependentes químicos, que moram nas ruas de Goiânia, foi tema de reunião nesta quinta-feira, 18, entre o deputado estadual Cairo Salim e o secretário de Saúde, Ismael Alexandrino. O advogado e presidente da Associação Comercial do Centro da capital, Uilson Alcântara Manzan Júnior, também participou do encontro.

Para Cairo, o poder público não pode fechar os olhos para essas pessoas, que vivem à margem da sociedade. “Fizemos essa reunião para tentar resolver a questão dos dependentes químicos, que ficam nas ruas precisando da ajuda. Solicitei que as pastas da Saúde, e também de Cidadania, olhem por eles e ofereçam um tratamento. Não podemos fechar os olhos para estes casos”, escreveu o deputado em seu perfil nas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) divulgou, no início do ano, que cerca de 450 pessoas vivem nas ruas da capital.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.