Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto diz que Amauri Ribeiro ataca gestão passada e não aponta soluções para o atual governo

08 de Agosto de 2019 às 15:48

O deputado Talles Barreto (PSDB) foi o quinto a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 8. O parlamentar começou a sua fala cumprimentando seus colegas, assessores e telespectadores da TV Alego. Barreto aproveitou também para falar sobre sua visita ao município de Itapaci, que comemorou 74 anos de emancipação. Na tribuna, ele ressaltou ter “orgulho” de ser o mais votado na história do município.

Em seguida, Talles usou seu tempo para mostrar seu descontentamento em relação a posição do deputado Amauri Ribeiro (Patriotas). De acordo com Barreto, seu colega usa o seu tempo de fala somente para fazer apontamentos negativos. Ele afirmou, ainda, que Amauri é um grande parlamentar, mas gasta muito tempo se defendendo dos ataques. Segundo Talles, Ribeiro critica a gestão passada sem apontar soluções para os problemas da atual administração.

O deputado alegou que o atual governo não está sobre a gestão de Ronaldo Caiado (DEM), e cobrou um posicionamento de Amauri. Barreto também usou a tribuna para falar sobre seu papel de oposição no atual governo e disse ter orgulho de poder representar os municípios que o elegeram para mais um mandato no Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.