Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias e requerimentos

13 de Agosto de 2019 às 15:20

Durante o período de apresentação de matérias, os seguintes parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar matérias e requerimentos: Eduardo Prado (PV), Vinícius Cirqueira (PROS), Amauri Ribeiro (Patriotas), Lêda Borges (PSDB), Chico KGL (DEM), Antônio Gomide (PT), Lucas Calil (PSD), Talles Barreto (PSDB), Dr. Antonio (DEM), Amilton Filho (SD), Wagner Neto (Patriotas), Alysson Lima (PRB), Bruno Peixoto (MDB), Karlos Cabral (PDT), Gustavo Sebba (PSDB) e Iso Moreira (DEM).

Eduardo Prado apresentou requerimento propondo a criação da uma frente parlamentar para combate a drogas, além de moções deaplauso a policiais que participaram da maior apreensão de drogas do estado e ao cabo do Corpo de Bombeiros que salvou uma família australiana de afogamento na cidade do Rio de Janeiro.

Vinícius Cirqueira apresentou proposta para tornar o município de Jaraguá mais um polo turístico de Goiás, com atrações ecológicas e em esportes.

Lêda Borges solicitou a implantação do projeto Alego Ativa nos municípios de Cristalina, Campos Belos e Piranhas. Outro requerimento da parlamentar solicita explicações do governo pelo não repasse de do duodécimo para o parlamento goiano. A deputado também solicitou explicações sobre a extinção da central de flagrantes do município de Valparaíso.

Chico KGL apresentou requerimento solicitando pavimentação asfáltica em todos os aeroportos de Goiás.

Antônio Gomide encaminhou à direção do Dnit solicitação para a construção de uma passarela na BR-153 em trecho do município de Uruaçu.

Talles Barreto apresentou projeto que garante direitos de estudantes atletas em escolas públicas do estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.