Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer Vieira ressalta o papel da imprensa goiana e fala da transparência em sua gestão

10 de Setembro de 2019 às 20:29

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSD), rendeu homenagens aos 85 anos da Associação Goiana de Imprensa (AGI) da tribuna do plenário. Ele ressaltou a importância de se valorizar os profissionais de imprensa e apontou a transparência como marca de sua gestão à frente da Casa de Leis.

O presidente disse que saber valorizar os profissionais de imprensa do Estado é saber valorizar a história do Estado de Goiás. “É compreender que através da imprensa se tem informação com credibilidade e a transparência. Eu sei que a trajetória da AGI se confunde com história e com o desenvolvimento do nosso Estado”.

Ainda, aproveitou para parabenizar o deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania) pela propositura, homenageando os profissionais da área e comemorando o aniversário da Associação. Lembrou também que sua trajetória pública começou como Secretário de Comunicação em Rio Verde, onde foi conduzido pelos profissionais de imprensa da cidade.

“Eu sei a importância de valorizar o trabalho profissional de cada um aqui esta noite, no desenvolvimento e informação de Goiás. É preciso ainda reconhecer o profissional de imprensa que trabalha dia e noite, com transparência, segurança, seriedade e credibilidade. Fico muito feliz de estar aqui em reconhecimento a cada homenageado”, enfatizou Lissauer.

Por fim, o presidente da Casa lembrou da reformulação da TV Alego, que passa por uma reforma geral, para levar mais informação e credibilidade a toda população de Goiás. Ainda, o parlamentar prestou uma homenagem aos servidores que trabalham nos meios de comunicação da Assembleia, como TV Alego e Agência de Notícias.  

“A comunicação também faz parte da transparência que queremos e estamos implementando na nossa gestão. Parabéns a todos os homenageados e a toda imprensa goiana. Boa noite a todos”, encerrou.

A solenidade da noite desta terça-feira, 10, é em reconhecimento aos serviços prestados pela AGI no desenvolvimento do Estado de Goiás, notadamente na área da comunicação. Ainda, será entregue o Certificado de Honra ao Mérito Legislativo a 74 profissionais da imprensa goiana.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.