Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da AGI discursa em sessão de homenagem aos 85 anos da associação

10 de Setembro de 2019 às 20:41

O presidente da Associação Goiana de Imprensa (AGI), Valterli Leite Guedes, discursa, neste instante, na sessão especial em homenagem aos 85 anos daquela instituição. De autoria do deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania), a sessão é em reconhecimento aos serviços prestados pela AGI no desenvolvimento de Goiás, notadamente na área da comunicação. Ainda serão entregues Certificados de Honra ao Mérito Legislativo a 74 profissionais da imprensa goiana.

Em seu discurso, Valterli disse que para todos da AGI se trata de um momento de satisfação e alegria poder confraternizar com tantos comunicadores na Assembleia Legislativa. Mais ainda quando a associação completa 85 anos de existência, tendo sido fundada em 10 de setembro de 1934, na cidade de Goiás.

“Não somos um país com tradição de liberdade e sim com tradição de autoritarismo, mas sempre existiu a busca por essa liberdade, principalmente pelos profissionais de imprensa. Nossa história é de defesa da dignidade desse profissional, de defesa da liberdade pública, de opinião e informação, que são a essência da democracia”, apontou o presidente.

Valterli aproveitou ainda para agradecer ao presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSD) e ao deputado Virmondes, pela homenagem dessa noite. “Muito obrigado a todos vocês, em nome de todos da Associação Goiana de Imprensa”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.