Ícone alego digital Ícone alego digital

Por solicitação de Bruno Peixoto, Plenário prorroga sessão ordinária para votar projeto

11 de Setembro de 2019 às 16:58

O Plenário aprovou um requerimento apresentado pelo líder do Governo no Legislativo goiano, deputado Bruno Peixoto (MDB), no qual ele solicita a prorrogação da sessão ordinária desta quarta-feira, 11.

O objetivo é apreciar, ainda na Ordem do Dia, que regimentalmente se encerra às 17 horas, a segunda fase de discussão e votação do projeto de lei nº 5044/19, de iniciativa do Poder Executivo em conjunto com o Poder Judiciário.

A propositura versa sobre a utilização de parcela de depósitos judiciais para o custeio da previdência social, pagamento de precatórios, dos advogados dativos e amortização da dívida com a União.

O requerimento foi aprovado com votos contrários dos parlamentares Helio de Sousa (PSDB) e Antônio Gomide (PT), Gustavo Sebba (PSDB), Delegada Adriana Accorsi (PT), Henrique Arantes (PTB), Lêda Borges (PSDB), Talles Barreto (PSDB), Alysson Lima (Republicanos) e Cláudio Meirelles (PTC).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.