Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa homenageia policiais legislativos em sessão especial, às 9 horas

20 de Setembro de 2019 às 07:02

Por iniciativa do deputado Helio de Sousa (PSDB), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizará uma sessão em homenagem a policiais legislativos. O evento será nesta sexta-feira, 20, às 9 horas, no plenário Getulino Artiaga.

Ao todo, 20 representantes da Polícia Legislativa da Alego receberão o Certificado de Honra ao Mérito Legislativo. Para Helio de Sousa, a homenagem aos servidores reconhece não só os relevantes serviços prestados aos parlamentares e funcionários da Casa, mas a todos os cidadãos goianos que visitam o local.

Helio de Sousa é autor da Lei nº 19.374, de 30 de junho de 2016, que institui o Dia Estadual do Policial Legislativo, a ser comemorado, anualmente, no dia 23 de junho. Ao propor o projeto, o deputado justificou ser justo e oportuno o reconhecimento aos policiais legislativos, fundamentais à segurança das casas legislativas do Brasil. “Ao oferecerem condições para que o debate público transcorra de maneira democrática e transparente durante as atividades do Parlamento, esses servidores devem ser reconhecidos por sua relevância".

O presidente do Parlamento goiano, deputado Lissauer Vieira (PSB), tem presença confirmada na sessão.

Serão homenageados com Certificado de Honra ao Mérito Legislativo:

Aleixo Mendes de Carvalho Neto
Antônio Pereira dos Reis
Benedito Carlos Mendanha e Silva
Daniel Pedro de Souza
Dariomar Queiroz da Silva
Euclides de Oliveira Franco
Eurípedes Amauri Gomes Silva
Júlio Dias da Costa
Juracy Praxedes Medeiros
Lucimar Madeira Borges
Márcio Soares Silva
Marcus Vinicius Cardoso do Nascimento
Paulo Jose de Faria
Paulo Victor Marques da Silva
Robson Brants Dias
Rodrigo Borges Caldeira de Moura
Silvério dos Reis Messias
Teodoro Estácio do Nascimento
Valteir Genésio Tavares
Walter Faria de Oliveira

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.