Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro manifesta-se contrário a campanha da operadora de planos de saúde Unimed

08 de Outubro de 2019 às 15:52

Durante pronunciamento no Pequeno Expediente, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) criticou campanha veiculada pela Unimed, cujo slogan é “Segunda sem Carne”. Segundo Amauri, a empresa desconhece o agronegócio e prejudica o setor com essa propaganda. “O que sustenta este País é o agronegócio. Só Goiás mata, em média, 1,5 milhão de cabeças de gado, gerando renda e emprego. Vamos lançar também a campanha “Segunda sem Carnê”, para boicotar o pagamento de mensalidades da operadora de planos saúde”, disse.

Amauri também rebateu críticas feitas pela oposição, na semanda passada, contra o governador Ronaldo Caiado (DEM), por este ter postado no site oficial convite para uma cavalgada solidária. De acordo com o parlamentar, o evento tem fins filantrópicos, com arrecadação destinada à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). “Parece que não estão tendo muito o que falar e, por isso, fazem criticas absurdas nesta Casa”, afirmou.

O parlamentar aproveitou para criticar o governo anterior, citando questões como salários atrasados, falta de pagamento às Organizações Sociais e mais de R$ 3 bilhões de dívidas deixadas como herança para a atual administração.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.