Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges reclama que a pauta prévia não está sendo cumprida na ordem estabelecida

09 de Outubro de 2019 às 16:21

Em discurso na Ordem do Dia, a deputada Lêda Borges (PSDB) disse que o Regimento Interno da Casa não tem sido cumprido nas votações. “Há pesos e medidas diferentes", afirmou. "Eu acho que essa questão da pauta está sem transparência. Alguns projetos passam na frente dos outros". E, em seguida, indagou: "Para quê pauta prévia para todo mundo, se a ordem dela não é cumprida?".

“Na Legislatura anterior, o grande problema era justamente a pauta e a inversão constante dela. Pauta é para ser cumprida na ordem das votações. O que eu exijo é o cumprimento da ordem da pauta", reiterou. "Já é o segundo mandato que estou aqui, e a Mesa Diretora tem feito essas inversões sem avisar ninguém”, reclamou. “Eu tenho que responder aos meus 35 mil votos, e cada um dos demais 40 deputados também têm que fazer o mesmo”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.