Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretor do Ondas pede mobilização de trabalhadores da Saneago

17 de Outubro de 2019 às 10:37

Diretor do Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento em Goiás (Ondas), Edson Aparecido participa da audiência pública “Por uma Saneago Pública e Transparente”, no auditório Costa Lima. O encontro, proposto pelo deputado Antônio Gomide (PT), tem o objetivo de esclarecer detalhes do projeto de lei que prevê a venda de 49% das ações da empresa estatal Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) para a iniciativa privada.

Aparecido fez uma apresentação de números e dados sobre o Ondas para os presentes na audiência. Ele afirmou que os trabalhadores da Saneago têm grande importância contra a privatização da empresa. ''É importante que vocês se mobilizem para votar no sindicato que está trabalhando a favor de vocês. A minha intenção é tentar trazer novos elementos para esse debate de hoje, que é importante para todos nós."

O debate está sendo realizado na manhã desta quinta-feira, 17.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.