Partido Progressista lança ação de filiações na Alego

08 de Novembro de 2019 às 07:21

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sediará na próxima segunda-feira, 11, no auditório Costa Lima da Casa de Leis, o evento do partido Progressista, denominado Ação Progressista, um evento nacional da legenda, levado para os estados, que visa filiar mulheres a fim de prepará-las para o processo eleitoral. De acordo com a assessoria, no mesmo dia haverá a filiação do deputado estadual Rafael Gouveia à sigla.

De acordo com os organizadores, o evento contará com a presença do presidente da legenda em Goiás, Alexandre Baldy, do senador Vanderlan Cardoso, dos deputados federais Adriano do Baldy e Professor Alcides e do deputado estadual Coronel Adailton.

O marqueteiro Dorgan Filho abordará em palestra temas como: marketing político, eleições, pesquisas, entre outros. Foram convidados para o evento, prefeitos, vices, vereadores e presidentes da legenda no interior, além de militantes.