Ícone alego digital Ícone alego digital

Antônio Gomide sugere alteração da emenda de Rubens Marques para especificar investimento em água e esgoto

07 de Novembro de 2019 às 17:18

O deputado Antônio Gomide (PT) usou a tribuna durante a discussão de matérias para criticar e declarar voto contrário ao projeto da Governadoria que prevê a venda de 49% das ações da Saneago, que passa pelo segundo turno de votação no Plenário. “O projeto que estamos votando não fala para onde vai o dinheiro. Há uma emenda do deputado Rubens Marques, destinando 30% para gastar com esgoto. Está errado. A emenda está errada. Precisa ser específica, e deve ser alterada com a especificação de [água e esgoto]”, argumentou.

Para o petista, a tentativa desenfreada em aprovar o projeto a toque de caixa abre precedentes para que o Legislativo seja penalizado, já que nenhum parlamentar foi procurado para discutir a emenda ou tem conhecimento dos detalhes emendados pelo deputado Rubens Marques. “Não podemos correr o risco de pagar o preço pelos erros do Governo. Pelo menos faça uma emenda descente antes de votar o projeto",  sugeriu. "Presidente, nos dê a oportunidade de corrigir a emenda, especificando que os 30% é para investimento em água e esgoto. A responsabilidade é nossa”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.