Ícone alego digital Ícone alego digital

Lei de Abuso de Autoridade

20 de Novembro de 2019 às 17:47
Crédito: Marcos Kennedy
Lei de Abuso de Autoridade
Delegado Humberto Teófilo
Alego vai sediar debate sobre a Lei de Abuso de Autoridade nesta quinta-feira, 21, às 19 horas no auditório Costa Lima da Casa. A iniciativa é do deputado Humberto Teófilo e vai contar com representantes de várias entidades.

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) promove na noite desta quinta-feira, 21, às 19 horas, no auditório Costa Lima, debate sobre a Lei de Abuso de Autoridade. O evento é uma iniciativa do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL).

Além do parlamentar, estarão presentes no debate: o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados (OAB-GO), Roberto Serra; o promotor de Justiça, Samuel Sales Fonteles; o delegado de Polícia, Rogério Santana; o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol-GO), Adriano Sousa Costa; a delegada de Polícia do Distrito Federal (DF), Luana Davico; o promotor de Justiça, Érico Pina Cabral e o advogado Thiago Rocha Siffermann.

O debate é aberto ao público e a estudantes de Direito que vão receber certificados valendo quatro horas extracurriculares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.